Conheça 9 escritores para jovens do brasil que podem te interessar!


     Oi de novo! Se você clicou aqui, quer dizer que se interessou, não é? Bom, espero que sim, pois hoje eu trouxe uma lista de escritores com obras para jovens! Sem mais demorar, vamos para a lista!

*Os escritores citados não estão de ordem de melhor para pior, apenas para falar sobre eles!



Luisa Geisler



Ana Maria Machado


Tatiana Belinky



Mário Quintana


Ruth Rocha



Pedro Bandeira


Monteiro Lobato


Coelho Neto


Eva Furnari




Comentários


  1. Sou a Barbie Girl


    Kelly Key


    [Ken]
    Oi, Barbie

    [Barbie]
    Oi, Ken

    [Ken]
    Vamo dar uma volta?

    [Barbie]
    Ah, só por que cê tá de carro?
    Fala sério!

    Sou a Barbie Girl
    Se você quer ser meu namorado
    Fica ligado
    Presta atenção na minha condição
    É diferente, sou muito exigente

    [Ken]
    Anda, Barbie!
    Vamos, Barbie!

    [Barbie]
    Sou a Barbie Girl
    Se você quer ser meu namorado
    Fica ligado
    Presta atenção na minha condição
    É diferente, sou muito exigente

    Sou assim, uma flor delicada demais
    Minha cor preferida é o rosa

    [Ken]
    Uma loura legal e que sabe o que quer
    Decidida, fatal, mas dengosa

    [Barbie]
    Você pode me ganhar
    É só fazer o que eu mandar

    Sou a Barbie Girl
    Se você quer ser meu namorado
    Fica ligado
    Presta atenção na minha condição
    É diferente, sou muito exigente

    [Ken]
    Anda, Barbie!
    Vamos, Barbie!

    [Barbie]
    Deixa eu me arrumar, Ken!

    [Ken]
    Anda, Barbie!
    Vamos, Barbie!

    [Barbie]
    Já vou! Já vou!

    [Ken]
    Anda, Barbie!
    Vamos, Barbie!

    [Barbie]
    Deixa eu me arrumar, Ken!

    [Ken]
    Anda, Barbie!
    Vamos, Barbie!

    [Barbie]
    Já vou! Já vou!

    Se eu pedir uma estrela, você vai buscar
    O meu jeito é assim, não reclama

    [Ken]
    Quando quer, bate o pé
    E eu vou ter que aceitar

    [Barbie]
    Só assim vou saber que me ama

    Você pode me ganhar
    É só fazer o que eu mandar
    Você pode me ganhar
    É só fazer o que eu mandar

    [Ken]
    Anda, Barbie!
    Vamos, Barbie!

    [Barbie]
    Deixa eu me arrumar, Ken!

    [Ken]
    Anda, Barbie!
    Vamos, Barbie!

    [Barbie]
    Já vou! Já vou!

    [Ken]
    Anda, Barbie!
    Vamos, Barbie!

    [Barbie]
    Deixa eu me arrumar, Ken!

    [Ken]
    Anda, Barbie!
    Vamos, Barbie!

    [Barbie]
    Já vou! Já vou!

    Sou a Barbie Girl
    Se você quer ser meu namorado
    Fica ligado
    Presta atenção na minha condição
    É diferente, sou muito exigente

    Sou a Barbie Girl
    Se você quer ser meu namorado
    Fica ligado
    Presta atenção na minha condição
    É diferente, sou muito exigente

    [Ken]
    Anda, Barbie!
    Vamos, Barbie!

    [Barbie]
    Deixa eu me arrumar, Ken!

    [Ken]
    Anda, Barbie!
    Vamos, Barbie!

    [Barbie]
    Já vou! Já vou!

    [Ken]
    Anda, Barbie!
    Vamos, Barbie!

    [Barbie]
    Deixa eu me arrumar, Ken!

    [Ken]
    Anda, Barbie!
    Vamos, Barbie!

    [Barbie]
    Já vou! Já vou!

    Você pode me esperar um pouco, Ken?

    [Ken]
    Claro, por você eu faço tudo

    [Barbie]
    Ah, melhor assim

    ResponderExcluir
  2. essa escadinha ficou maneira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Seja bem-vindo ao meu Blog!

Entrevista à Natalia Zimmerman, venha ver!

Resumo de Livros! Livro do mês: A Lenda dos Guardiões: A Captura