Resumo de livros!!! Livro do mês: A ilha do tesouro

Resumo de livros!!! 


    Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos lendo isto, sentiram minha falta? Bom eu estou de volta com mais um resumo de livro, um bem interessante, a ilha do tesouro! É um livro ótimo, que conta uma história que me prendeu! Ele é sobre uma aventura pirata, aqui vai o resumo:


    Jim Hawkins é um garoto muito inteligente que mora em uma taberna/hotel com seu pai e sua mãe, mas sua vida vira de cabeça para baixo quando se encontra com Billy Bones, um pirata que apenas sabe beber rum e tem um baú muito misterioso, desde que o "Capitão", jeito que Jim o chamava, começou a se hospedar na taberna, ele não pagava suas dívidas e fazia todos ficarem assustados, espantando clientes, mas, um dia, alguém chega na taberna e entrega algo ao Billy Bones, fazendo ele ter um ataque cardíaco (mais detalhes seria muito seria "spoiler"), e como Bones estava devendo a taberna Jim e sua mãe abriram seu baú, encontrando não apenas uma quantia de dinheiro, mas sim um mapa de tesouro.

    Mas, como a vida não é apenas flores, há pessoas que querem este mapa também, então Jim vai até o ao Livesey, um doutor muito renomado e, juntos do Fidalgo Trelawney, embarcam em um navio em busca deste tesouro, mas o que eles não esperavam é que passariam por muitos problemas na viagem e dentro da ilha.


Espero que tenha gostado!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Seja bem-vindo ao meu Blog!

Entrevista à Natalia Zimmerman, venha ver!

Resumo de Livros! Livro do mês: A Lenda dos Guardiões: A Captura